Cadastro Permanente de Colaboradores – Trabalhe conosco

Nosso sucesso não aconteceria sem o talento e a dedicação permanente de nossos profissionais. Valorizamos a diversidade e buscamos garantir a igualdade de oportunidades em nossos processos seletivos.

Dessa forma, o Instituto Jurídico para Efetivação da Cidadania e Saúde, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público o Edital de Cadastro Permanente de Colaboradores, visando a contratação, progressão de cargo e formação de cadastro reserva para futuras vagas que surgirem.

A concorrência é destinada não só aos colaboradores internos da Instituição, mas também aos interessados em compor os quadros do Avante Social, para as vagas que ainda não possuem Editais de seleção abertos.

Serão feitas contratações e a formação de um quadro reserva para atendimento de eventual turnover (rotatividade) de trabalho.

As inscrições deverão ser feitas mediante o preenchimento das informações básicas do formulário próprio abaixo, sendo ainda necessário o envio do curriculum vitae e de uma carta de intenções, em um mesmo arquivo, no campo indicado.

As avaliações serão realizadas em 3 etapas: Análise de currículos, prova escrita e entrevista individual com uma banca de 3 avaliadores.

Cadastre seu currículo e faça parte de nosso banco de talentos.

Quando surgirem oportunidades internas e/ou vagas compatíveis com seu perfil e qualificações, entraremos em contato.


    DADOS PESSOAIS



    NãoSim


    ESCOLARIDADE

    Ensino Médio

    Nível Superior

    NãoSim
    NãoSim




    NãoSim

    (Participação em cursos, eventos, seminários, congressos, fóruns etc)



    Experiência Profissional

    Aponte TODAS as suas experiências na área - da mais recente para a mais antiga

    Informações Complementares

    Carta de intenção: (limite: 1.200 caracteres)


    Por que você se candidatou a este Cargo? (limite: 1.200 caracteres)


    Por favor, indique algumas propostas que considera importantes para o trabalho na área e aponte como você poderia executá-las no exercício da função (limite: 2.500 caracteres)


    Atenção! Clique apenas uma vez no botão "Enviar" e aguarde pois aparecerá no final da página uma mensagem de confirmação.